Essa foto é mais ou menos da mesma época! Tenho mania de fazer isso, no dia 29/05/2010 no meu quarte tava numa bad ouvindo musica e comecei a escrever, depois de um tempo eu fui ver e ficou assim!
Mon petit_O espelho não mostra mostra o que eu quero ver, os olhos não dizem o que eu quero ouvir, prefiro palavras você não acha? Uma menina me ensinou quase tudo que eu sei, era quase escravidão mas ela me tratava como um rei' Quem sabe um dia eu escrevo uma canção pra você' Você quis partir...silencio... sândalo perfuma...e tanto faz de tudo que ficou guardo um retrato teu e a saudade mais bonita...se quiseres voltar, volta não porque me quebraste em mil pedaços' Sempre existe um caminho...febre a tarde inteira...amanha é um outro dia...e essa febre que não passa...mas obrigada por pensar em mim' Corri pro esconderijo e olhei pela janela...não precisa vir se não for pra ficar pelo menos uma noite e três semanas...quero ser prudente e sempre ser correto, quero ser constante e sempre tentar ser sincero...e o que eu era eu não sou mais.'
Devido as minhas mudanças de humor mensais um amigo da banda Same Old Shit fez essa musica pra mim, apesar de um certo angulo parecer uma ofensa eu gostei ;D valeu *-*
Garota TPM - Same Old Shit Compositor - Gary
E eu não sei onde eu andava com a cabeça quando eu resolvi com ela namorar Eu sei que ela é legal, ela é linda e coisa e tal Mas a sua TPM é de matar, ela é muito complicada Ela faz briga por nada, qualquer dia ela me faz enlouquecer Todo mês a mesma coisa de repente fica louca, e eu não sei Mais o que eu faço com você.
Garota TPM você me faz enlouquecer Garota TPM eu não sei mais o que eu faço com você.
O amor é complicado e é difícil de explicar E eu não sei porque eu tenho que aguentar E hoje considera o meu fim, amanha louca Por mim, eu não sei aonde isso vai parar.
Garota TPM você me faz enlouquecer Garota TPM eu não sei mais o que eu faço com você.
Bem direta. Me vêem assim. Assim me ouvem e me sentem. Ou me amam ou me odeiam. Antipatizo ou simpatizo. Me enoja a hipocrisia: 'ah...então você não é hipócrita?'...Não, eu sou 'cara-de-pau' mesmo. Acabo me tornando dramática, paranoica, crítica (não daquelas de 'plantão'... da 'situação'. Todavia, evito críticas que desestruturam), obssessiva e voraz. Por essas e outras, me torno alvo dos críticos - agora, sim - de plantão e oportunistas, aqueles 'baratos', envoltos por um 'ar de sapiência' que dói nos neurônios! Mas, de fato, isso não me interessa e nem afeta minha rotina, substancialmente, até porque, não vivo uma rotina comum, vivo a rotina dos impetuosos, por sua própria natureza, dos que querem alcançar o infinito, onde o céu não é o limite.
Sou romântica, até demais, às vezes, sou carente, animada, mal humorada e tenho solidão, mas não sou solitária. Posso viver uma tristeza profunda, ir até o fundo do poço, comer lama, mas, me faço ressurgir, além da lama, das cinzas, do pó, da guerra, dos 'nós'... Pra achar como me reerguer, basta estar no chão!
Sei convencer, razoavelmente e quase sempre, sou convecida da minha generosidade e franqueza emocionais. Mas, sou muito teimosa, também. Não gosto de guerra, prefiro os bons combates, os justos combates. Não suporto que me obriguem a fazer coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazê-las, noutras, vou e as faço logo. Todavia, há coisas, que faço, só quando sinto-me/sou obrigada, mesmo, pra essas coisas - outras - até agradeço que me obriguem!
Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso de pena, nem de falsidade. Já me basta a 'pena' que sinto dos pobres de alma e as 'máscaras' que preciso vestir pra sobreviver a eles - às vezes, máscaras, são inevitáveis.
Em alguns momentos, penso e sinto que não preciso de ninguém, mas acabo entendendo que isso faz parte da minha natureza metida a auto-suficiente, o que, definitivamene, não o sou. Ahaha...
Sou complicada. Pra uns, sou execessivamente complicada, pra outros, sou só o 'normal'! Sou simples, gosto de coisas que não precisam de muita grana, para serem saboreadas e gosto de outras, que precisam de tanta grana, que até gargalho comigo mesma! Tenho uma paixão, continuada, por cães, gatos e pessoas. Sou uma mulher delicada, mas posso me tornar bem 'macho', para defender o que é meu, no exato instante...
Sou isso e aquilo e aquilo outro. Sou tantas numa só e como uma só me reinvento em tantas. Sou uma sobrevivente que não esquece de viver! Sou dura para o que acredito, até que me provem - muito bem - o contrário. E se me provam, me reinverto, na hora.
Sou uma peça de um jogo incompleto. Sou o próprio jogo. Sou sua fôrma inacabada. Estou sendo polida. Não me julguem, me acrescentem. Estou numa fase de continuidade, estou no caminho. Sou disposta a aprender em tempo integral. Acabo de aprender mais sobre mim mesma: sou muito fácil de entender! Não sou complicada, coisa nenhuma - apesar de lá em cima ter dito que sim! Esqueci, sou relaxadamente contraditória, também. Espera... mas, sei bem quem sou, o que quero e o que não quero - neste momento. É que sou um ponto de mutação, que não cessa de laborar a impermanência adjetivada que eu contenho. Sou extensa, larga, Gosto do que tem começo, meio e fim. Mas não me desfaço das reticências! Gosto da vida e ela gosta de mim! E se você me perguntar se terminei, como devo responder?!
Não responderei. Eu pergunto: quando terminamos? Eu não sei!
Alena Menino
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Palavras tem poder você pode alegrar ou entristecer o dia e a vida de alguém...
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
"Depois de umas pancadinhas da vida a gente aprende o que tem que fazer pra tentar ser feliz, td mundo tropeça mas poucos sabem q levantar e continuar só depende da gente esperar por terceiros e perda de tempo."
Não precisa de muita coisa é só abrir as janelas e deixar o vento entrar, entra umas poeiras de vez em quando mas nada que uma boa limpeza não resolva!
"Se a gente quisesse ser apenas feliz não seria difícil mas a gente quer ser mais feliz do que os outros e isso é quase sempre difícil por que os outros geralmente não são felizes do jeito que são." Viver e procurar formas autenticas pra tentar ser feliz, felicidade é o deslizar de um estado pra outro, não ha felicidade sem tristeza e vice-versa, então o que resta é aproveitar cada segundo que merece nossa atenção, a vida é curta demais e eu não to aqui a passeio!
Brigar pra quê se é sem querer, quem é que vai nos proteger ? . . . Não sou mais tão criança a ponto de saber tudo... .
.
.
Espera que o sol ja vem...